O Cão Vermelho Louis de Bernières

ISBN: 9789724138022

Published:

Paperback

128 pages


Description

O Cão Vermelho  by  Louis de Bernières

O Cão Vermelho by Louis de Bernières
| Paperback | PDF, EPUB, FB2, DjVu, audiobook, mp3, ZIP | 128 pages | ISBN: 9789724138022 | 10.17 Mb

Depois de Milu e Rantanplan, há que integrar o protagonista desta história no panteão canino. Na senda de La Fontaine, Louis de Bernières escreveu uma fábula enternecedora com um protagonista inesquecível: um cão sem morada ou destino fixos,MoreDepois de Milu e Rantanplan, há que integrar o protagonista desta história no panteão canino. Na senda de La Fontaine, Louis de Bernières escreveu uma fábula enternecedora com um protagonista inesquecível: um cão sem morada ou destino fixos, apaixonado pela liberdade e pelos espaços amplos, um nómada louco por aventuras que não gosta de vínculos ou constrangimentos.

De facto, O Cão Vermelho está longe de ser um cachorrinho mimado- ele é fedorento, impulsivo, independente… e tem a característica muito especial de tocar as vidas de todos os que encontra no seu caminho.Numa linguagem delicada e ligeira, Louis de Bernières pinta um retrato tocante, baseado num facto real (O Cão Vermelho existiu mesmo), cheio de personagens inesquecíveis e tendo por palco um cenário arrebatador – o da Austrália profunda.Um terno romance de evasão que se recomenda aos leitores de todas as idades.Reviews«Quando acabei o últio capítulo fui imediatamente pedir ao meu cão para saltar para cima da cama e passar lá a noite.

O Cão Vermelho pertence à categoria de livro que nos leva a tomar este tipo de atitudes. Se sente algum fascínio pela Austrália, vai ficar de água na boca face a tantas e tão evocativas imagens do país- se gosta de cães, vai comcerteza tornar-se mais indulgente para com o seu.»Observer«Irá O Cão Vermelho tornar-se noutro fenómeno de sucesso como O Capitão Corelli? É possível... a sua leitura engrandece-nos.»Literary Review«Luis de Bernières evoca de forma magnífica o calor intenso e arrebatador dos verões australianos.

O calor liberta-se a cada página.»Spectator«Um dos seus melhores trabalhos.»Sunday Times



Enter the sum





Related Archive Books



Related Books


Comments

Comments for "O Cão Vermelho":


rodinatv.eu

©2009-2015 | DMCA | Contact us